Quem ama Ferrari tem BMW.

Todo homem, ou pelo menos a maioria como eu, tem o instinto evocado pelo ronco de um bom motor. Afinal uma Ferrari não é só um instrumento de status, mas de prazer visual e sonoro que nos deixa nostálgicos.

O vídeo que está abaixo deste texto conta um pouco sobre o dia-a-dia de Alex Jansen, dono de uma oficina chamada de Forza Service, especializada em carros italianos altamente gabaritados, como a Ferrari.

Ele tem a triste missão de lidar todo dia com Ferrari’s e conta sobre como é a sensação de trabalhar com essas máquinas, uma experiência que poucos podem contar. Mas como você verá, o trabalho nem sempre é a única paixão do ser humano, às vezes ele precisa recorrer a novas paixões.

Verá que não se trata de um comercial da Ferrari, a BMW soube dizer isso. Será que temos um duelo de marketing?

A criação é da JWT da Holanda.

Web 2.0 Write

Deixe um comentário

  • Editorial

  • Pintura Digital

    pintura digital realista
  • Desenho

  • Logo

  • Web

  • Anúncio

    Produto: Attitude/ Giorgio Armani